Resenha do filme Homem-Aranha: de volta ao lar.

by - 17:28


O tão aguardado lançamento da Marvel para julho, ganhou as telas do cinema no dia 8 do mês, e é claro que nós do Aromas e Palavras não poderíamos deixar de conferir e trazer nossas impressões para vocês!
        Homem Aranha ganhou nova roupagem e fez sua aparição com os vingadores em “Guerra Civil”. Aliás, o filme inicia-se com querido Tony Stark deixando o adolescente em sua casa após o confronto entre os vingadores. Em “Homem-Aranha: de volta ao lar”, vemos um projeto de vingador muito atrapalhado, que não tem nenhum foco ou trabalho no início da trama, ao invés de manter a segurança, Peter Parker só bagunça mais a vizinhança e ficar craque em perder sua mochila.



        Tia May, diferente do que estamos acostumados a ver, é uma tia jovem e bem antenada, já Mary Jane não faz sua aparição explicitamente neste filme. Em geral, o filme se torna bem cômico pela as trapalhadas de Peter, que mais faz uma zona do que salva pessoas. Um ponto interessante também, é a relação que o Homem de Ferro/ Tony Stark tem com o Homem Aranha, ele faz questão de frisar que Peter é quase como seu filho e o protege como tal. 


        O vilão, dessa vez, não é ninguém extraterrestre ou de outra dimensão, é somente alguém real que se apropria dos bens perdidos de outras guerras de heróis.
        Essa roupagem ficou muito interessante e divertida, não desmerecendo o primeiro Peter Paker de Tobey Maguire, dos filmes que lançaram entre o ano de 2002 a 2007, mas também pelo que ouvi das pessoas que leem quadrinhos, essa história está bem mais próxima do original.


Neste filme também vemos o Peter interagindo com seus amigos e tendo uma vida normal de um adolescente em idade escolar, até que o seu melhor amigo fica curioso sobre seu estágio na empresa do Stark e trama se torna ainda mais divertida com a interferência do “nerd da cadeira”.


        Há duas cenas pós-créditos, como já é de costume da Marvel, o blog indica muito filme, Tom Holland soube representar bem o herói dos quadrinhos! Fiquem ligados em nosso Instagram, e tenham paciência (entendedores entenderão!).

You May Also Like

0 comentários